Google+

quarta-feira, 11 de junho de 2014

CONTO ERÓTICO - 3

'"Era tarde da noite e eu ficando sem cigarro, sorte que bem na esquina de onde moro tem um posto com loja de conveniência 24hs. Salvou!
Já chegando vi que tinha fila no caixa como sempre, fui direto e parei atrás de duas amigas, na faixa dos seus 40 e poucos, cervejinha na mão, bem soltinhas, rindo bastante e tal.
Uma era baixinha e aparentava ser mais velha, corpo feio, a outra era alta e estava usando traje formal e a calça apertada mostrou uma bunda bem redonda e carnuda.
Eu... havaianas, bermudão e casaco com celular na mão sem nenhuma pretensão, até que elas olham pra mim e pedem pra segurar lugar na fila pra pegar mais cerveja.
Na hora veio um estalo e soltei: "claro, mas só se vocês trouxerem uma pra mim também", as duas deram uma risadinha safada, disseram "claro" e foram.
Assim que voltaram, perceberam que o clima estava mais solto e a amiga feia me entregou a cerveja me acusando de estar olhando pra bunda da amiga dela. Aí cara, tem q aproveitar!!
Falei: "claro, aparentemente olhar é o máximo que vou conseguir nessa noite". Bingo! 
Elas: "Ah, bebe essa cerveja com a gente?" Óbvio! Fomos pra o carro da gostosa e a amiga feia já sentou no banco de trás me empurrando pro banco da frente do lado da gostosa. Ela botou uma música e fomos nos conhecendo e bebendo e claro que o assunto era eu ter olhado pra bunda da M (vou chamar assim). A amiga feia (D), no banco de trás começou a reclamar porque eu não olhei pra bunda dela também e falava muito a baixinha, enquanto ela falava, escorreguei uma mão na perna da M e deixei lá. Ela olhou pra minha mão e deu aquele sorriso de sinal verde. Enquanto a amiga dela falava sem parar passei a mão no pescoço da M e lancei um beijasso. Na hora já avancei com a mão no meio das pernas e a safada veio com a mão no meu pau também. Quando a amiga sacou o rala e rola veio com a mão também e virou uma loucura dentro do carro! Mão no peito, bermuda aberta e uma cai de boca (o carro todo fechado, claro) fui beijando a outra aí trocaram e o ritmo tava bom até que a gostosa mandou gozar fundo na garganta, eu queria meter mas ok, pá pá pá a mulher caiu gulosa levando a boca até a base, eu sentia o pau na garganta dela e era bom demais meu amigos!
Gozei que nem um doido e ela lambeu até a ultima gotinha. Aí elas se arrumaram, sugeriram outra cerveja e já foram saíndo do carro!! Péra aê! Pra resumir o final, bebi mais uma cerveja e a gostosa me falou que era tudo que ela queria pois o marido não gostava!! COMO ASSIM?! ok, comprei meu cigarro e saí fora feliz!""

Um comentário:

  1. muito legal o texto e o blog
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir