Google+

quarta-feira, 11 de junho de 2014

MILFS FAMOSAS - 6

Alô galera!!
Viu que rolou post de conto erótico? Pois é, saiu do forno ontem de madrugada!
.
E hoje, dando continuidade, vamos descascar nossas bananas com uma mulher que já era meio coroa quando eu era moleque e costumava homenagear ela assistindo programas fitness que ela apresentava.
Sempre foi muito gostosa, hoje com 51 anos continua dando um caldo, e eu tenho certeza que é toda firme.
Estou falando da SOLANGE FRAZÃO meu povo!
Você, punheteiro na faixa dos 30 com certeza já deve ter visto porque além de personal trainer de televisão, ela já posou pra sexy e playboy, também já ficou em 2° lugar no miss Brasil de 1982.
Mermão!!! A MULHER TEM 3 FILHOS, E OLHA ESSE CUERPO!!

SOLANGE FRAZÃO










Amigo, essa mulher é exuberante!! E mesmo hoje com 51, eu comeria ela com muita classe, sendo muito gentil mas feroz, porque ela merece. Mulher maravilhosa!!!

VEM TREINAR ESSE GLÚTEO AQUI NA MINHA SALA, VEM?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário